CORPUS CHRISTI 2024

Neste ano a solenidade de Corpus Christi acontecerá de forma diferente em nossa paroquia e demais paroquias da cidade de Parauapebas. Fazemos uma só celebração com todas as paroquias juntas: Cristo Rei, São Francisco, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora de Nazaré (núcleo urbano de carajás), São Sebastião e a futura paróquia Rainha da Paz.

A Solenidade acontecerá no Ginásio Poliesportivo do bairro Beira rio amanhã dia 30 de maio as 07h da manhã, a Santa Missa será presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Vital Corbellini e concelebrada pelos padres das paroquias da cidade e logo após da Santa Missa sairemos em procissão até o Santuário de Nossa Senhora de Nazaré no Parque dos carajás.